top of page
Buscar
  • Foto do escritorMaura Fritzen

Por que contratar nossos serviços de arquitetura e design de interiores?

Muitas pessoas acham que contratar um profissional da área de arquitetura e design de interiores é caro e desnecessário, e acabam descartando a ideia. Com isso, muitas vezes aparecem problemas na obra, o que acaba gerando muito desperdício de tempo, dinheiro e de energia. Já parou para pensar em como um profissional pode facilitar a sua vida no decorrer de um projeto?

 



Cada fase de projeto, seja ele arquitetônico ou de interiores, requer habilidades e conhecimentos específicos para que o trabalho seja realizado com perfeição. E contratando o profissional adequado, ele saberá como o serviço deve ser feito, onde deve ser feito, por quem deve ser feito e em qual momento/etapa da obra isso deve acontecer.

 

Quando se trata de um sonho tão idealizado e desejado pelo cliente, cada detalhe conta. É preciso seriedade e comprometimento com o resultado esperado. É para isso que nós estamos aqui, para evitar que o cliente tenha o seu sonho transformado em um pesadelo.


Somos um escritório de arquitetura com especialização em design de interiores. Desenvolvemos desde o projeto arquitetônico, até os interiores, além da produção final dos espaços que chamamos de cenário da casa. Também gerenciamos todas as etapas de execução dos projetos. Nossa equipe está sempre por dentro das tendências do mercado, buscando lançamentos em tecnologia e materiais economicamente viáveis.


Além disso, desenvolvemos aqui no escritório algumas especialidades no segmento residencial que julgamos imprescindíveis para um bom projeto:


1. NOSSO OLHAR EM TODOS OS DETALHES

2. PARA TODAS AS IDADES

3. A QUALIDADE DO SONO

4. O VERDE EM CASA

5. A CASA INTELIGENTE

6. PET DESIGN

7. TUDO EM CASA

8. NO CAMPO, NA PRAIA E NA CIDADE


A partir desta semana, iniciaremos uma série de posts que você poderá entender melhor cada uma destas especialidades.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page