top of page
Buscar
  • Foto do escritorMaura Fritzen

#6. PET DESIGN

O nosso sexto post sobre as 8 especialidades no segmento residencial, que julgamos imprescindíveis para um bom projeto, é de se apaixonar! Se você tem pet em casa, ou simplesmente ama eles, este post é para você!

 

Para nós, antes de serem animais de estimação, os pets são membros da família e exigem do design uma abordagem muito específica e cuidadosa.


 

Buscamos através do design de interiores elaborar adaptações de projeto de acordo com o porte do seu animalzinho. Com o design adequado e uma boa dose de criatividade é possível sim, viver em harmonia com esses queridos que também fazem parte da família!

 

Referências retiradas do Pinterest.

 

Hoje já é possível a utilização de tecidos, tapetes e até pisos recomendados especialmente para os bichinhos. Assim, não precisamos nos preocupar tanto com a manutenção dos espaços e podemos garantir que eles viverão, assim como os moradores, felizes e confortáveis.


De acordo com o seu pet, seu porte e suas características específicas, é possível adaptar também o projeto de marcenaria, e garantir praticidade em muitas situações. Desde o local de dormir deles, até onde organizar os brinquedos, os itens de higiene e onde armazenar a ração do seu bichinho. De maneira que tudo possa harmonizar com o ambiente e o estilo do seu imóvel.

 

Separamos algumas referências, do Pinterest, com ideias super criativas e exclusivas para os pets.

Referências retiradas do Pinterest.


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page