top of page
Buscar
  • Foto do escritorMaura Fritzen

#8. NO CAMPO, NA PRAIA, NA CIDADE

Seja na casa de campo, da praia ou na cidade, desenvolvemos um olhar especial para os aspectos de cada local, e de acordo com as necessidades do cliente. Dito isso, iniciamos o oitavo, e último, post sobre as 8 especialidades no segmento residencial, que julgamos imprescindíveis para um bom projeto.


Independente da localização da residência, alguns cuidados são indispensáveis na hora de projetarmos:

  • prezamos pela facilidade de manutenção

  • auxiliamos na escolha do terreno, ou do imóvel já construído, seja residência ou apartamento

  • dedicamos um olhar especial para a área de lazer, paisagismo e piscina

  • projetamos espaços de convivência planejados para receber amigos e familiares

  • pensamos sempre na melhor insolação e ventilação natural possíveis

  • sugerimos a integração dos ambientes, sem perder a privacidade

  • conforto e comodidade são premissas básicas de qualquer projeto nosso

Além disso, cada estilo residencial precisa de um olhar especial. Explicaremos um pouquinho mais cada um desses segmentos: casa de campo, casa de praia e na cidade!

 

CAMPO:

A casa de campo clama por aconchego e tranquilidade, principalmente por estar próxima da natureza. Perfeita para momentos de lazer, mas também para o dia a dia. Os estilos industrial e rústico vem ganhando espaço neste tipo de residência. A valorização de peças em madeira, tijolos aparentes, e outros materiais feitos com matéria-prima natural, é evidente.


Conheça um pouco sobre este projeto de casa no campo que desenvolvemos:

 

PRAIA:

A decoração deve ser mais leve. Os ambientes devem “dialogar” com a natureza criando um refúgio especial perto do mar. Especialmente para esses tipos de ambientes, tons terrosos em contraste com o branco, são uma ótima opção. Luz e texturas naturais criam uma atmosfera relaxante, trazendo a sensação de bem-estar. O projeto deve contemplar, além de conforto e aconchego, funcionalidade e praticidade.


Conheça um pouco sobre este projeto de casa de praia que desenvolvemos:

 

CIDADE:

As casas e apartamentos na cidade também precisam de um olhar especial. Os apartamentos muitas vezes possuem pouca metragem e necessitam de multifuncionalidade, e de um bom planejamento dos espaços. As residências, muitas vezes com terrenos estreitos, também precisam de um cuidado especial. Independente do caso, buscamos sempre prezar pela integração dos espaços, proporcionando conforto e comodidade aos moradores para o dia a dia, e também na hora de receber visitas, sem perder a privacidade desejada.


Conheça um pouco sobre este projeto de um apartamento multifuncional que desenvolvemos:


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page