top of page
Buscar
  • Foto do escritorMaura Fritzen

Paixão por Star Wars, Harry Potter e Toy Story!


Pedro tem várias paixões, entre elas: Star Wars, Harry Potter e Toy Story! E conseguiu ver todas elas reunidas em seu quarto novo, pensado e feito com muito carinho pela nossa equipe, que desenhou um projeto com marcenaria atemporal e sob medida, e que vai atender a família por muitos anos.


Gostamos de colocar a temática proposta em itens que possam ser trocados facilmente, mantendo toda a estrutura pensada para o quarto. Enjoou? É fácil de trocar e assim o quarto dura muito mais tempo.


Aqui, a temática surge nos quadros da parede e na coleção de artigos do nosso mini cliente. E a escolha foi por uma base neutra, com o papel de parede com triângulos, misturado ao cinza urban na melamina da Guararapes e azul secreto na melamina da Duratex.


Assim como projetamos de maneira a atender todos os pedidos do mini cliente, as necessidades dos pais na questão de organização do espaço não podem ficar de fora. A bancada de estudos recebe uma estante com prateleiras super funcionais, criando mais alternativas para guardar e expor brinquedos e objetos mais legais. Seguimos com a mesma ideia por toda a lateral da cama proporcionando muito espaço para organização, apesar da pouca metragem do ambiente.



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page