top of page
Buscar
  • Foto do escritorMaura Fritzen

Dicas de lojinhas online para dar um up na decoração

Com a quarentena que estamos enfrentando em função do novo Corona vírus, todos nós estamos vivendo dias atípicos em casa. A nossa casa se tornou o nosso templo e nosso refúgio, e com isso, ainda mais do que antes, devemos pensar na maneira que queremos manter e cuidar desse espaço.


A decoração de uma casa vai muito além da estética e da aparência, o que realmente importa é a praticidade do dia a dia, o conforto e o aconchego para os momentos de descanso. E nesse período de quarentena que estamos vivenciando, é muito importante que a casa nos atenda bem. Além dos cuidados básicos de higiene e organização, precisamos de uma casa aconchegante e confortável pode nos ajudar a passar por esse período da melhor forma possível.


Trocar algumas almofadas, adicionar uns quadros, acrescentar ou trocar um objeto decorativo já dá uma cara nova para o ambiente e consequentemente um ânimo a mais para nós. Você vai se sentir muito mais feliz dentro de casa e esse bem-estar vai ser motivador para você enfrentar a situação a qual estamos passando com muito mais disposição.


E para te auxiliar nisso, separamos algumas lojinhas online (que também estão no instagram), com preços acessíveis, várias promos e até algumas opções de frete grátis, então se você ainda não conhece, vai amar conhecer!


(clicando no nome da loja você vai direto para a página deles)


A decohouse é a nossa queridinha! Amamos os itens de decor que ela oferece e inclusive nosso escritório está cheinho deles! A loja física deles fica localizada em Novo Hamburgo/RS, mas eles também tem uma lojinha virtual incrível! Em virtude da quarentena, diversos itens estão com 70% de desconto, o frete é grátis para compras acima de R$450,00 para as regiões sul e sudeste, e você ainda pode parcelar em 3x sem juros no cartão de crédito. Demais, né?

Além disso, eles também tem um blog com várias dicas incríveis de decor, para o primeiro apê e até algumas receitinhas! E antes que eu esqueça, se você rolar o site bem pra baixo, em informações, você consegue baixar o calendário 2020 em pdf, grátis e com um design lindo!

A casa cobre vende frascos e vasos no estilo escandinavo. Igualzinho aqueles que a gente vê pelo insta e nunca acha onde comprar! Você pode optar por comprar com ou sem os adesivos, e também pode comprar os adesivos separados, caso queira usar em algum frasco que já tem em casa. Além de kit porta temperos, tem também kits para o banho, home spray, álcool gel, hidratante e opções para a cozinha.

Existem opções em plástico ou vidro, que pode variar um pouco o valor. O pagamento é através do pagseguro o que pode gerar taxas se parcelado.

A folha design tem sua produção totalmente artesanal e as formas das velas são reutilizadas. Sua base é feita de madeira de pinus natural e os pavios são 100% algodão. A parafina utilizada é a de soja. É uma cera de origem vegetal, diferente da parafina comum que é a base de petróleo, possui um ponto de fusão mais baixo, o que faz com que a vela dure mais tempo.

Além de oferecer diversos tamanhos, os aromas podem variar entre alecrim, capim limão e lavanda. Os pedidos das velas podem ser feitos via direct message do instagram para entregas próximas a cidade de Estância velha/RS ou para distâncias maiores, as encomendas podem ser feitas pelo link na bio do instagram deles, com entrega pelos correios. Além de tudo, nos destaques do insta eles mostram recomendações de como cuidar e manter sua vela bonita por mais tempo .

A loja física está localizada em Ivoti/RS, mas também podem ser feitos pedidos online e recebê-los no conforto de sua casa. Todas as plantas são naturais e além de serem uma ótima opção decorativa, renovam a energia do ambiente, melhoram a qualidade do ar e proporcionam benefícios emocionais e ambientais sem falar que te reconectam com a natureza. Perfeito, né?


No insta ela também posta, diariamente, dicas sobre cultivos de plantas.

O ateliê fica localizado em Ivoti/RS, mas a loja é virtual, só acessar o site! As cerâmicas decorativas e utilitárias são produzidas inteiramente à mão. A mistura do velho e do novo é uma característica presente nas peças, o resgate de tradições primitivas para a criação resulta em materiais rústicos que trazem imperfeições de grande valor.

Além de vender as peças, também oferecem cursos para quem quer iniciar o trabalho com cerâmica, confere lá no site!


84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page